quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Carros que foram sucessos de venda no Brasil

Os carros mais vendidos no Brasil impressionam por seu preço com conta, seu desempenho urbano, seu uso de combustível, entre outros aspectos. Os veículos que correspondem ao que consumidor esperava destas categorias, acabam entrando na lista dos mais vendidos no país. Você sabe quais são os modelos líderes de venda? Confira a seguir os carros que foram sucessos de venda no Brasil e conheça um pouco mais deles:

HRV

O HRV é um modelo da Honda que atingiu liderança em vendas. Isto porque, o veículo dispõe de uma boa margem se segurança e um desempenho bastante satisfatório.


 Pensando em dar continuidade a este sucesso, a Honda lançou o HRV 2019. A expectativa é que o carro apresente avanço tecnológico não só em seu painel, mas também em sua mecânica. Conheça o modelo ainda hoje.

Hilux

Tendo uma média de avaliação alta por parte de seus compradores, a Hilux é um modelo da Toyota que ganhou o mercado automobilístico. Além de possuir um excelente desempenho na estrada, o veículo dispõe de muito espaço interno, sendo ideal para famílias grandes ou muita bagagem.


Para quem já é fã da Hilux, vale a pena conferir a nova Hilux 2019. O carro promete alta tecnologia e melhorias na parte mecânica da picape, trazendo ainda mais conforto e segurança para seus passageiros.

Ford Ka

O Ford Ka é um dos compactos mais vendidos no país. O carro também está disponível, além da versão hatch, na opção de sedan. O último modelo trouxe muita tecnologia e conforto para seus compradores. Um dos aspectos que mais agradam quanto a este modelo é o seu preço, que na versão mais simples custa em média R$ 40.590.

Onix

Sendo um dos modelos populares mais vendidos da Chevrolet, o Onix conseguiu conquistar o público com seu interior confortável e o seu preço em conta. Seu consumo de combustível é moderado.


Para continuar atendendo às necessidades do público da melhor maneira, a Chevrolet lançou o novo Onix 2019, prometendo ainda mais conforto e segurança. Já é fã deste modelo? Então vale a pena conferir tudo sobre sua versão mais recente!

Prisma

Outro modelo da Chevrolet que ficou entre os favoritos do público brasileiro, foi o Prisma. O carro dispõe de 500 litros no porta-malas. O conforto também não deixa a desejar.

HB20

O HB20 é um dos carros mais vendidos do último ano. Uma boa justificativa para esta nomeação, além de seu preço, poderia ser o seu consumo moderado de combustível e o seu excelente desemprenho urbano. A Hyundai está disponibilizando a versão HB20 2019, cumprindo ainda mais seu papel urbano e aperfeiçoando o sistema de segurança para os passageiros.

Virtus

O Virtus também entrou na lista dos mais vendidos. O modelo Volkswagen está disponível em câmbio manual, possuindo cinco marchas, e para o câmbio automático, com seis velocidades. Vale mencionar que capacidade de seu porta-malas é de  521 litros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário